A Rayo deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos Correios à nossa Central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete.
Os produtos comprados na Loja Online poderão ser trocados nas lojas físicas ou trocados/devolvidos diretamente na loja online mediante solicitação prévia através do e-mail atendimento@rayobrasil.com.br
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)
A troca deve ser realizada em no máximo 15 (quinze) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega do produto. As solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.
O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, ajustes (bainhas, pences, etc), com etiquetas afixadas e embalagens originais.
A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta no site, para usar em uma próxima compra. O crédito tem prazo de até 30 dias.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Rayo imediatamente devolverá o mesmo, sendo o consumidor o responsável pelo frete dos Correios.
Condições para devolução na loja virtual www.rayo.com.br
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Rayo não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.
- Em caso de insatisfação, a Rayo se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca.
Em caso de dúvida entre em contato com o e-mail atendimento@rayobrasil.com.br ou 021-3470-6640
ESTORNO
- Blueman oferece crédito em sua conta da loja online a ser utilizado em compras futuras. O crédito tem prazo de até 30 dias.
ou
- Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. A solicitação de estorno deverá ser feita por nós em até 15 dias após ter recebido o produto em nosso centro de distribuição.
LEMBRANDO:
- Os produtos só serão trocados com as etiquetas, lacres e adesivos higiênicos intactos (nas peças da linha praia), salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A Rayo se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- É preciso enviar a nota fiscal que foi enviada junto ao pedido.
- Deve ser colocada a cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que você recebeu com o pedido dentro da caixa que será enviada.
O Produto:
- Deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com a etiqueta e embalagem/lacre original e todos os acessórios.
IMPORTANTE:
Após o recebimento, inicia-se o processo de conferência dos produtos devolvidos em um prazo de até 15 dias corridos.
Após este prazo, você receberá outro e-mail confirmando o andamento de seu reembolso ou troca.
A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra, em um prazo de quinze dias úteis após a conferência, e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
Rayo Comercio de Moda Praia CNPJ : 46.054.073/0001-67
Endereço : Avenida das Américas, 00500, BLC 9 LOJ 129- Rio de Janeiro – RJ
Created by Commercegrowth | Powered by VTEX