POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A RAYO BRASIL procura manter um bom relacionamento com seus clientes e queremos que sua experiência seja única. Para isso, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
1. Produtos adquiridos no site somente podem ser trocados pelo site.
2. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra.
Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
3. Se sua compra foi feita pelo PIX ou transferência bancária, o valor será compensado em até 7 dias úteis.
4. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno. Apenas os pedidos devolvidos integralmente o frete será estornado.
5. O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;
6. O prazo para solicitar a devolução com vale compras é de até 30(trinta) dias corridos, contatados da data do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas;
7. Após feita a solicitação, isponibilizamos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado.
8. Após o término de 07 dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada.Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;
9. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
10. A RAYO BRASIL irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;
11. Produtos da categoria SALE adquiridos na site, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPREI NO SITE?
Acesse www.rayobrasil.com.br e clique em ajuda. Por lá você terá acesso aos nossos canais de atendimento exclusivos. Se preferir, nos envie uma mensagem pelo WhatsApp 21-96748-4456 ou nos envie um e-mail atendimento@rayobrasil.com.br